Venda

R$ 3.850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.800

Sobrado Alto Padrão no Jardim São Bento!

  • Area útil/total  522m² / 1.098m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 11231

2 quarteirões da pracinha central do bairro Jardim São Bento. fica a menos de 500m da Avenida Brás Leme, pista para caminhada, ciclovia, comércio e serviços, drogarias e shoppings Acesso fácil para a Marginal Tietê e Metrô Santana. 4 suítes, elevador panorâmico, living e sala de jantar com jardim de inverno, sala de jogos, sala de tv, ar-condicionado central, câmeras de segurança e PABX, piscina, churrasqueira, salão de festas, ampla área de lazer, paisagismo, playground e 5 vagas. Construída em 3 pavimentos a casa foi projetada para o lazer familiar com amplas áreas de convivência. Térreo Entrada social, Hall, garagem para 5 vagas (3 cobertas e 2 descobertas), câmeras de segurança e PABX, entrada de serviço, quarto de empregada, quarto de motorista, banheiro, lavanderia coberta e depósito. 1º piso Living e Sala de Jantar com jardim de inverno, 4 suítes com armários embutidos, amplo closet, cozinha planejada ?Kitchens?, copa, sala de almoço, dispensa, quintal, pomar, playground, casa de máquinas, depósito, ar-condicionado central. 2º e último piso Área Social /Lazer Sala com pé direito alto e portas envidraçadas com acesso a 2 amplas varandas e jardim, sala de tv, lavabo, sauna, ducha, banheira de hidromassagem para 4 pessoas com banheiro. Área externa: Piscina, Churrasqueira, Salão de Festas e Jardim com exuberante Projeto de Paisagismo. A casa está situada em rua tranquila com segurança 24 horas a 2 quarteirões da pracinha central do bairro Jardim São Bento. A casa fica a menos de 500m da Avenida Brás Leme, que hoje abriga uma longa pista para caminhada, ciclovia, comércio e serviços, drogarias e shoppings: ?Sêneca Mall? e o lançamento ?Brás Leme Mall em fase final de construção. Acesso fácil para a Marginal Tietê e Metrô Santana.
Descrição Técnica Terreno: 1098 m Área Construída: 522 m Elevador Panorâmico Hall de entrada Living, Sala de Jantar, Jardim de Inverno Quartos: 4 suítes com armários embutidos Amplo Closet (14 armários) Cozinha planejada Kitchens, Copa, Sala de Almoço 7 banheiros 5 vagas garagens ( 3 cobertas e 2 descobertas ) Sala de Jogos, Sala de TV 2 amplas varandas Piscina, Churrasqueira Salão de Festas, Sauna, Hidromassagem para 04 pessoas 2 quartos de empregada Lavanderia, Depósito Central de Segurança PABX, Ar - Condicionado central,
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+alto+padrao+no+jardim+sao+bento!?origem=I

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade