Venda

R$ 735.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 97

Casa com 4 quartos à venda no Jardim Primavera (Zona Norte), São Paulo

  • Area útil  123m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA02428

4 Dormitório(s)1 Suítes2 Vaga(s)Área útil: 123,00 m²

DESCRIÇAO DO IMÓVEL:
Ótimo sobrado com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, cozinha com copa, lavanderia envidraçada, quintal com churrasqueira, + 3 banheiros.

2 vagas de garagem com portão automático.

Venha conferir.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade