Venda

R$ 1.260.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 480

Sobrado 4 dormitórios sendo 1 suite Piracuama

  • Area útil/total  400m² / 400m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 4065

Sobrado com 400 m com 4 dormitórios sendo 1 suite, 3 banheiros, área de serviço, escritório, hidromassagem, armários de cozinha, churrasqueira, lavabo, imóvel mobiliado, varanda, e 8 vagas de garagem Ótima localização, próximo a estação, shopping Campo Limpo, padaria, academias, escolas, e comércio em geral.
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+4+dormitorios+sendo+1+suite+piracuama?origem=I

Área privativa

  • Cozinha

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade