Venda

R$ 1.070.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 167m², 4 dormitórios, 2 suítes, 5 banheiros, 4 vagas próximo a Av. Voluntários da Pátria.

  • Area útil/total  167m² / 152m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: MI100314

Casa à venda com 167m², 4 dormitórios, 2 suítes, os dormitórios possuem piso laminado e armários embutidos, 5 banheiros com box e pia de granito, 4 vagas de garagem cobertas, Cozinha com marcenaria e pia de granito super conservada. Casa super arejada e bate bastante sol. Fica em uma rua sem saída com uma praça. Está localizada próximo a Av. Voluntários da Pátria. Agende sua visita.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Vaga(s) de garagem coberta

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Enéias Bastos E Souza, 151

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Picolo

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Picolo

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Picolo

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade