Venda

R$ 6.495.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.360

Sobrado à venda com 4 quartos, sendo 4 suítes, em Alto da Boa Vista / Jardim Petrópolis

  • Area útil/total  677m² / 790m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: BV9645

Estilo, conforto e localização privilegiada em perfeita harmonia. Esta residência clean, luminosa e totalmente renovada com acabamento impecável é ideal para famílias que valorizam sofisticação e praticidade. Localizada em uma das regiões mais desejadas da zona sul de São Paulo, próxima às escolas Rudolf Steiner, Chapel School, Suiço-Brasileira e Lourenço Castanho, com fácil acesso às Avenidas Vicente Rao, Jornalista Roberto Marinho e Vereador José Diniz.

Com 4 suítes elegantes, sendo 2 com varandas, a suíte master conta com hidromassagem e amplo closet. A área social é generosa, com living integrado a vários ambientes, sala de jantar, home theater com lareira e home office ideal para o dia a dia moderno. Todos os ambientes possuem ar-condicionado e excelente entrada de luz natural.

A cozinha planejada é funcional e charmosa, complementada por uma acolhedora sala de almoço. Área de serviço com armários, quarto e banheiro de empregada.

A área externa é um verdadeiro refúgio: espaço gourmet completo, piscina com jardim iluminado, sauna, hidro e reservatório de 5 mil litros para reaproveitamento da água da chuva. A residência ainda conta com 6 vagas de garagem, sistema de segurança com cerca elétrica e 8 câmeras com gravação de até 50 dias.

Agende sua visita e descubra um imóvel onde cada detalhe foi pensado para oferecer bem-estar e exclusividade.

Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Descrição completa
Publicidade