Venda R$ 10.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.300 |
Imperdível casa para venda ou locação em São Paulo-SP, Jardim Paulista: 4 quartos, 3 suítes, 3 salas, 5 banheiros, 6 vagas, 400m².
Endereço indisponível Jardim Paulista, São Paulo/SP
Area útil 400m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00020
Este imóvel de 400m2 no coração do Jardim Paulista é simplesmente espetacular. Com 4 quartos, sendo 3 suítes, 3 salas amplas e arejadas, 5 banheiros e ainda 6 vagas de garagem, esta casa é perfeita para quem busca espaço, conforto e sofisticação.
Localizada a apenas 900m do Parque do Ibirapuera e a 700m da Av. Juscelino Kubitschek, a localização deste sobrado é simplesmente privilegiada. Imagine poder desfrutar da tranquilidade do parque e da conveniência da avenida mais movimentada da região, tudo a poucos passos de distância.
As suítes espaçosas, duas delas com varandas encantadoras, garantem privacidade e conforto para toda a família. A sala principal com lareira é o cenário perfeito para reunir amigos e familiares, e as duas cozinhas bem equipadas facilitam o dia a dia.
O quintal com churrasqueira é ideal para aproveitar o ar livre e receber convidados com conforto e praticidade. Além disso, a casa conta com dependência para empregados, oferecendo ainda mais comodidade para os moradores.
Não perca a oportunidade de morar em um dos endereços mais cobiçados de São Paulo. Agende sua visita e venha conhecer este sobrado que é simplesmente perfeito para quem busca viver com qualidade e estilo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.