Rua Antônio Bento, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Área útil350m²
Área total330m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens2
Casa com 4 quartos à venda na Rua Antônio Bento, Jardim Paulista, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: Caiambe -22
Excelente sobrado todo reformado em rua tranquila e arborizada , com ótima segurança , próxima ao Parque Ibirapuera!
Ótima planta apresentando amplas salas de estar , jantar, TV, lavabo. e podemos acrescentar um terraço externo bem agradável e charmoso!
Área íntima tem acesso por linda e segura escada em madeira, possui duas suítes sendo uma master é mais dois dormitórios, banheiro e uma escritório repletos de armários e ar condicionado em todos os ambientes.!
A casa tem ventilação e iluminação natural deixando o ambiente agradável. Cozinha ampla e funcional com acesso a um quintal isolado , área de serviço, lavanderia, dormitório e banheiro para funcionária.
Um jardim externo conta com um salão com banheiro.
Piso da casa com tacos de madeiras de extrema qualidade. Garagem coberta para dois carros grandes. Excelente projeto com qualidade dos materiais de muito bom gosto. OPORTUNIDADE de morar com qualidade , conforto e de investimento garantido. Agende sua visita com Regina Santos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
