- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 120 m² por R$ 550.000,00 - Jardim Nossa Senhora do Carmo - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO6762
Sobrado à Venda no Parque do Carmo 120m², 4 Dormitórios e Próximo ao Parque
Se você procura um lar espaçoso, bem localizado e cercado pela natureza, este sobrado à venda no Parque do Carmo é a escolha ideal!
Com 120m² de área privativa, o imóvel oferece conforto, praticidade e uma localização privilegiada em um dos bairros mais tranquilos da Zona Leste de São Paulo.
Localização Privilegiada
A poucos metros do Parque do Carmo, este sobrado garante qualidade de vida e fácil acesso a uma ampla rede de comércios e serviços:
3 minutos do Parque do Carmo perfeito para caminhadas, lazer e a tradicional Festa das Cerejeiras;
6 minutos do Hospital Santa Marcelina;
8 minutos do SESC Itaquera;
15 minutos dos Shoppings Itaquera e Aricanduva;
Próximo ao Poupatempo Itaquera e à Avenida Maria Luiza Americano, com mercados, padarias, restaurantes, farmácias, bancos e pet shops.
Além disso, o bairro oferece rápido acesso à Avenida Itaquera, Aricanduva e Radial Leste, garantindo mobilidade e praticidade no dia a dia.
Detalhes do Imóvel
Área construída: 120m²;
4 dormitórios amplos, incluindo uma suíte;
Sala espaçosa e bem iluminada para dois ambientes;
Cozinha com dois ambientes, ideal para refeições em família;
Quintal amplo, perfeito para momentos de lazer e ideal para quem tem pets;
2 vagas de garagem;
Bairro seguro e familiar, ao lado do 28° Batalhão da Polícia Militar.
Condições de Pagamento
Aceita financiamento bancário;
Permite uso do FGTS como parte do pagamento.
