Venda

R$ 610.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 201

Casa à Venda - Jardim Marajoara , 4 Quartos, 250 m2

  • Area útil  250m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 893452204

Descubra a charmosa casa mobiliada de 250 m², perfeita para quem busca conforto e sofisticação. Esta casa conta com quatro quartos, sendo um deles uma suíte, proporcionando o espaço ideal para toda a família. Com uma localização privilegiada, você terá fácil acesso ao Parque Nabuco, um refúgio verde para momentos de lazer e descontração, além de estar próximo ao Shopping da Villa e Vilashop Catarina, oferecendo opções variadas de compras e entretenimento. A casa vem completamente mobiliada, garantindo uma mudança prática e sem preocupações. Não perca a oportunidade de viver em um ambiente aconchegante, com todas as comodidades que você merece. Venha conhecer e se encante com cada detalhe desta encantadora casa.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Mobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade