Venda

R$ 1.605.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 998

Casa à Venda - Jardim Marajoara , 4 Quartos, 511 m2

  • Area útil  511m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 893137602

Situada no prestigioso bairro de Interlagos, esta espaçosa casa com 511 metros quadrados oferece o máximo em conforto e comodidade. Composta por 4 grandes quartos, todos bem iluminados e arejados, a casa dispõe de uma privacidade e tranquilidade inigualável. Além dos 6 amplos banheiros, o imóvel também conta com uma varanda encantadora ideal para relaxar ou reunir amigos e familiares. Você será capaz de aproveitar a companhia de seus animais de estimação, já que a propriedade permite a convivência com eles. A casa é totalmente mobiliada, o que facilita a mudança, e prontamente atende às suas necessidades. Venha conhecer esta joia de Interlagos, onde cada detalhe foi planejado para oferecer um estilo de vida único e exclusivo.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

  • Mobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade