Venda

R$ 1.230.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 337

Casa à Venda - Jardim Marajoara , 4 Quartos, 158 m2

  • Area útil  158m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 894889578

Casa com diversos diferenciais como segue abaixo:Ar condicionado nos 3 dormitó(link removido) de água com placa solar que atende os banheiros e a (link removido)íte com closetQuartos com piso (link removido) com piso porcelanatoSala com cristaleiraArmários na lavanderiaNa edícula tem a Churrasqueira em baixo e em cima tem espaço 'sala + banheiro'

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua José Pedro Da Silveira, 345

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Marajoara

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Marajoara

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Marajoara

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade