Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 117

SOBRADO COM ÁREA CONSTRUÍDA DE 427 M2 NO MIOLO DO JARDIM MARAJOARA.

  • Area útil/total  427m² / 519m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: MR69422

Sobrado construído sobre estrutura em Concreto no Jardim Marajoara - Sala de Jantar sobre Laje de concretinho/ Lavabo/ Living com lareira e Home Theater/ Escritório com vista para jardim/ Biblioteca/ 04 Suítes todas com armários embutidos/ Solarium/ Cozinha ampla com armários e Área de serviço/ Dependência de Empregada/ Entrada lateral/ Quintal gramado e florido/ Piscina/ Salão amplo com Vestiário/ Garagem coberta para 4 veículos./ Portão basculante.


Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade