Venda

R$ 3.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.600

Casa com 4 quartos à venda em Jardim Marajoara - SP

  • Area útil/total  372m² / 1.215m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO608536

Com uma vista deslumbrante para o verde do bairro, esta casa transmite uma paz incrível para os moradores. Silêncio e tranquilidade é o tema principal. Do living pode-se ver o amplo jardim e a piscina, Os quartos são arejados e também com vista para o verde. No jardim um apartamento completo com quarto, sala cozinha, banheiro e lavabo, ideal para quem tem pais idosos que moram junto ou filhos adolescentes que querem privacidade. Arvores frutíferas e casa na árvore completam as exigências das famílias com filhos pequenos. Venha conhecer.

Área privativa

  • Cozinha

  • Lareira

  • Quintal

  • Piscina

Área comum

  • Depósito

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade