Endereço indisponível Jardim Luzitânia, São Paulo/ SP
Área útil454m²
Área total501m²
Quartos4
Suites1
Banheiros6
Garagens4
Casa à venda no jardim lusitânia para reforma | oportunidade ao lado do parque ibirapuera
Descrição
Última atualização: | Ref: SH1014
Se você busca uma casa com grande potencial para reforma em uma das localizações mais nobres e arborizadas de São Paulo, esta é a oportunidade ideal!
Localizada no Jardim Lusitânia, a poucos metros do Parque Ibirapuera, esta charmosa residência oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade, natureza e localização privilegiada.
O imóvel é um sobrado espaçoso, com 4 dormitórios amplos, sendo 1 suíte master, living com janelão para até 4 ambientes, sala de almoço e cozinha com armários. Possui acesso à parte superior por duas escadas (social e íntima), quintal generoso com potencial para construção de piscina, lavanderia e dependência de empregada.
Com garagem para até 4 carros, jardim e fachada voltada para uma praça charmosa e tranquila, a construção é sólida e bem estruturada, ideal para quem deseja personalizar e modernizar cada detalhe com uma reforma sob medida.
Não perca a chance de transformar essa casa em um verdadeiro lar dos sonhos, em uma das regiões mais desejadas da cidade!
Agende sua visita e venha conhecer de perto todo o potencial deste imóvel!