Venda R$ 1.180.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos, 218,86m², à venda em São Paulo, Jardim Leonor
Rua Professor Paulo Pupo, Jardim Leonor, São Paulo/SP
Area útil/total 218m² / 218m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: orl69461
Excelente casa terrea no Morumbi - Jardim Leoor Próxima ao Palácio do Governo - Hospital Israelita Albert Einstein e ao Estádio do Morumbi. Rua muito tranquila, segura e arborizada. Área do terreno 504 m² - Área construída incluindo a garagem de 250 m². 4 dormitórios sendo 2 suítes + banheiro + lavabo Aconchegante sala para 2 ambientes com lareira e um belo jardim de inverno. Escritório + Sala de Jantar + Sala de Almoço + Cozinha espaçosa + Lavanderia com opção de adaptação para dormitório funcional Pátio externo com agradável jardim ao fundo e nas laterais. (Excelente para cultivar um mini pomar + hortaliças). Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.