Venda

R$ 3.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.040

Casa com 4 dormitórios 4 vagas a venda no Guedala

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00636

Casa residencial para Venda
Jardim Guedala, São Paulo
Com 580M², 4 dormitórios sendo 3 suítes, sala para 3 ambientes, 2 cozinhas, piscina, salão de festas/estúdio de fotografia fundo infinito, amplo terraço com vista + 4 vagas de garagem. Próximo ao Clube Paineiras, Parque Alfredo Volpi, Clube Pinheiros e Parque do Povo, aos colégios Miguel de Cervantes, Porto Seguro, Santo Américo e Avenues School SP, aos Shoppings Cidade Jardim, JK Iguatemi e Shopping Iguatemi e aos Hospitais Albert Einstein e São Luiz.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

  • Lavabo

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade