Venda

R$ 4.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.949

Casa Nova no Melhor do Jardim Guedala

  • Area útil/total  378m² / 652m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: NM14970

Casa no Jardim Guedala, com 4 Dormitórios, sendo 4 Suítes, 4 Vagas, Piscina e Área Gourmet.

Sobrado novo de alto padrão, contendo 4 suítes com closets, Sala de estar, Sala de jantar, home theater.
Com cozinha, lavanderia, lavabo, espaço de lazer com churrasqueira e piscina. Vale a pena conhecer!!!

Bairro com tudo o que você precisa. Colégios como Porto Seguro, Miguel de Cervantes, Santo Américo, Pio XXII entre outros. Além de estrutura como Shopping Butantã, Hospital Albert Einstein, Starbucks, Fleury, Saint-Exupery, Padaria Colmeia, São Luiz, Pão de Açúcar, Estádio do Morumbi, Praça Vinicius de Moraes, linha amarela do metrô - São Paulo - Morumbi. Proximidade com a Avenida Morumbi, Francisco Morato, João Saad e grandes vias.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade