Rua Carangola, 447, Jardim Guedala, São Paulo/SP
Área útil500m²
Área total650m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens7
Casa para venda em jardim guedala de 500.00m² com 4 quartos, 4 suites e 7 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1703860-1
Conforto e Elegância: Casa de Alto Padrão no Morumbi com 4 Suítes!
Descubra o privilégio de viver em uma casa espaçosa de 500m², projetada para oferecer o máximo de conforto e privacidade. Com um pé-direito alto que proporciona amplitude, esta residência é um refúgio de tranquilidade no melhor ponto da região.
O imóvel dispõe de 4 suítes espaçosas e confortáveis, todas com closets e grandes janelas que permitem a entrada abundante de luz natural. A área social é composta por um living integrado à sala de jantar, sala de TV e jardim, criando um ambiente perfeito para receber e viver momentos em família. Para seu dia a dia, a casa conta com um lavabo, um prático escritório com terraço, uma cozinha bem equipada e dependência completa para funcionários. Todos os ambientes são equipados com ar condicionado, garantindo o seu bem-estar em todas as estações.
Desfrute de uma infraestrutura de lazer completa: academia, sauna e uma piscina com um belo jardim, o cenário perfeito para relaxar e se divertir sem sair de casa. A casa também oferece 7 vagas de garagem, proporcionando toda a comodidade que você precisa.
A localização é privilegiada e tranquila, com fácil acesso à região da Faria Lima e outras áreas importantes da cidade. Esta casa é ideal para quem busca uma vida de elegância, conforto e praticidade.
Não perca esta oportunidade! Agende sua visita e venha se encantar com seu futuro lar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Guedala, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Jardim Guedala tem fácil acesso ao transporte público.
Roquete Pinto C/B
240 mParada Roquete Pinto
240 mFund Carlos Chagas B/C
410 m
Hospitais
Jardim Guedala oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Prevent Senior
240 mHospital Luz Butantã
510 mHospital Leforte - Unidade Morumbi
850 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Guedala é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Renato Checchia
270 mPraça Maria Sulamita Konder Comparato
330 mPraça Paula Moreira
370 m