Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
CASA COM 4 QUARTOS E 4 VAGAS DE GARAGEM PARA VENDA, JARDIM GUANÇA, SÃO PAULO
Rua Alfredo Borges Teixeira, 29, Jardim Guanca, São Paulo/SP
Area útil/total 250m² / 290m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: LM19279
Sobrado a venda no Jardim Guança, 290m², com 4 dormitórios, sendo 1 suíte com terraço, sala de estar, sala de jantar, cozinha com armários, 4 banheiros, área de serviço coberta, dependência de empregados com banheiro, despensa, quintal e 4 vagas de garagem com portão automático.
Ótima localização, próximo a Avenida Conceição, com amplo comércio do bairro, feira livre, bancos, supermercados, açougues, padarias, lojas, restaurantes, bares, igreja, praça para exercícios físicos. Possui fácil acesso para a Marginal Tiete e Rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias.
Tel.: (11)
Grupo Lupa desde 1969, sendo referencia no mercado imobiliário fornecendo serviços inovadores, com excelência e qualidade no atendimento.