Venda

R$ 440.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 dormitórios à venda, 90 m² por R$ 440.000,00 - Jardim Guanabara - São Paulo/SP

  • Area útil/total  90m² / 144m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA4535

Terreno para venda no jardim Guanabara com ótimo potencial para comercio ou residencial com 2 casas no local porem precisa de reforma. Casa 1: sala, copa, cozinha, 2 dormitórios, lavanderia, 2 banheiros e um vaga de garagem. Casa 2 sala, cozinha, 2 dormitórios, lavanderia, banheiro, 1 vaga de garagem. Imóvel com ótima localização, repleto de comércios em seu arredor , próximo ao terminal varginha com acesso fácil a avenida senador Teotônio vilela.
Agenda já sua visita com o corretor!

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade