Venda

R$ 360.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda na Rua Pedro Escobar, 380, Jardim Eliana, São Paulo

  • Area útil/total  180m² / 180m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 14


01 Ponto Comercial ou, como opção de 01 vaga de garagem - 01 Sala Ampla - 01 Cozinha com Despensa - 03 Dormitórios sendo 2 Suítes - 01 Cômodo em cima do Ponto Comercial - Entrada Lateral - Banheiro Social com Box - Área de serviço.

Hoje utilizado como salão de cabelereiro e residência. Existe a possibilidade de dividir o imóvel e fazer 3 casas de aluguel e manter o ponto comercial.

Contrato de compra e venda, Terreno quitado no valor total, medida do terreno 125 m2, área construída 180 m2, casa toda em laje e telhado, piso e revestimento.

Escritura da área total, não desmembrado.

Casa na Rua principal do bairro, onde se concentra todo o comércio, perto da Academia Cristal, Vencedor Atacadista, Lotérica, Feira Livre e muito mais. Imóvel bom para sua moradia, ideal para o seu comércio.

Estudamos sua proposta, inclusive de permuta.

Agende sua visita, faça sua proposta.

Publicidade