Venda

R$ 689.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda, 132 m² por R$ 689.000,00 - Jardim Egle - São Paulo/SP

  • Area útil/total  132m² / 132m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0321

CÓDIGO DO IMÓVEL: SO0321

AMBIENTES:
02 casas ambas com Fino Acabamento! Terreno 6x22, Uma casa com 2 dorms, sendo 02 suites, 02 salas amplas, cozinha, copa, wc e area de serviço. A outra casa conta com 02 dorms, sala, cozinha, wc e area de serviço. 03 vagas de garagem.

LOCALIZAÇÃO:
Imóvel a 7 min do shopping Aricanduva, prox a Av Rio das Pedras, (Av. Mateo Bei, Terminal São Matheus, com vasto comercio e farta condução no entorno!

DIFERENCIAIS:
Toda em porcelanato, planejados de primeira linha, amplo quintal para lazer. Churrasqueira e varanda Gourmet. Aceita permuta em apartamento no Tatuapé ou Carrão.

Agende sua visita!
Atendemos de segunda a sexta em horário comercial. Sábados, domingos e feriados conforme combinado com o corretor(a).

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade