Venda

R$ 2.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.180

Casa Térrea no Jardim da Saúde

  • Area útil/total  327m² / 327m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: IM4351

Casa Térrea no bairro da Jardim da Saúde, 4 dormitórios sendo 1 suíte ), 3 banheiros, 10 vagas, Wc Empregados, Lavabo.

Perto do imóvel, possui a academia Jardim Sport e Planet Sport , Próximo a uma das maiores avenidas de São Paulo, contamos com a Avenida do Cursino , repleta de comércios em geral, bancos, restaurantes e pontos de ônibus com destino á linha verde do metrô!!

visite nosso site (link removido)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Enjolras Vampre, 95

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim da Saude

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim da Saude

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim da Saude

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade