Rua Mariz E Barros, Jardim da Glória, São Paulo/SP
Área útil250m²
Quartos4
Suites4
Banheiros4
Garagens5
Casa tipo para venda em jardim da glória com 4 quartos, sendo 4 suítes, 250m²
Descrição
Última atualização: | Ref: J0O7M
Excelente oportunidade para adquirir uma casa ampla e confortável, ideal para a sua família. Com uma área útil de 250 m² e um terreno de 105 m², este imóvel foi construído em 2000 e apresenta um projeto funcional e acolhedor.
A residência conta com quatro quartos, sendo todos suítes, oferecendo privacidade e conforto para cada membro da família. São quatro banheiros ao todo, além de um lavabo, garantindo praticidade no dia a dia.
A cozinha integrada proporciona um ambiente sociável e moderno, ideal para momentos em família e com amigos. Complementando a estrutura, a casa possui uma área de serviço e uma despensa, além de um espaço gourmet com churrasqueira e teto com abertura automatica, perfeito para encontros e celebrações.
A segurança é uma prioridade, com sistema de alarme instalado. Os móveis planejados trazem sofisticação e aproveitam bem todos os espaços. Você também encontrará facilidades como água quente e gás encanado.
Com capacidade para até cinco veículos, a garagem amplia a comodidade e funcionalidade do lar. Este imóvel aceita financiamento e o uso do FGTS, facilitando a realização do seu sonho. Não perca a chance de conhecer essa casa que pode se tornar o seu novo lar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
