Venda

R$ 1.390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 280

SOBRADO JARDIM DA GLÓRIA 4 DORMITÓRIOS 1 SUITE 4 VAGAS COM QUINTAL

  • Area útil/total  220m² / 250m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: FA4065

Sobrado com muito espaço em rua tranquila e arborizada, localizado a apenas 850 metros do Parque da Indepencencia / Museu do Ipiranga.
Para quem busca um casa com quintal com possiblidade de instalação de piscina ou simplesmente aproveitar o espaço para verde e manter os pets soltos.
Boa opçao para investidores que queiram construir studios ou 4 sobrados com 1 vaga, devido o terreno possuir 20 metros de frente (projeto já viabilizado por engenheiro).

Área privativa

  • Escritório

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Sanches Brandão, 218

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim da Glória

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim da Glória

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim da Glória

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade