- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Condomínio GARDA - Casa Alto Padrão em Jardim Cordeiro, São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4970
Em busca de uma casa de alto padrão no bairro Jardim Cordeiro, em São Paulo-SP? Apresentamos essa incrível oportunidade! Com 4 dormitórios, sendo 4 suítes e 6 banheiros, este imóvel impressiona pela sua sofisticação e conforto. Com uma área total de 531m2, este é o lugar perfeito para aqueles que buscam espaço e comodidade em um só lugar.
Localizado em um condomínio com portaria 24 horas, você terá a segurança e tranquilidade que sua família merece. Além disso, a região oferece uma infraestrutura completa, com acesso próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings, supermercados e transporte público, facilitando o seu dia a dia.
Se você procura por uma casa que una luxo, conforto e praticidade em um só lugar, não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende já uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel dos sonhos. Não deixe essa chance passar, venha morar no lugar ideal para viver momentos inesquecíveis com a sua família. Compre sua casa de alto padrão no bairro Jardim Cordeiro em São Paulo-SP agora mesmo!
*Este conteúdo poderá sofrer mudanças sem aviso prévio e está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, entre em contato com nossa equipe para maiores informações sobre o imóvel.
Chave do anúncio: VzrpX5ha3rASpU78
