Avenida Professor Rubens Gomes De Souza, Jardim Cordeiro, São Paulo/SP
Área útil531m²
Área total531m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa com 4 quartos à venda na Avenida Professor Rubens Gomes de Souza, Jardim Cordeiro, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CAS497
Casa de alto padrão à venda no bairro Jardim Cordeiro, em São Paulo-SP. Com 4 dormitórios, sendo 4 suítes e 6 banheiros, esta residência oferece conforto e sofisticação para sua família. O terreno possui área total de 531m2, garantindo amplo espaço para lazer e convivência.
Localizado em um condomínio com portaria 24 horas, o imóvel está próximo a diversos serviços essenciais, como banco, escola, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, shopping, supermercado e transporte público. A praticidade e comodidade de ter tudo o que você precisa a poucos minutos de casa.
Se você busca uma moradia que una luxo, segurança e conveniência, esta é a oportunidade perfeita para você. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível no site. Comprar uma casa de alto padrão no bairro Jardim Cordeiro nunca foi tão fácil e vantajoso.
Agende uma visita e apaixone-se por todos os detalhes e acabamentos desta incrível propriedade. Venha viver com exclusividade e requinte em um dos melhores endereços de São Paulo. Compre sua casa dos sonhos conosco!
*Este conteúdo poderá sofrer mudanças sem aviso prévio e está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, entre em contato com nossa equipe para maiores informações sobre o imóvel.
Chave do anúncio: yAUYpoXlJRo9Bcbf