Venda R$ 595.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.000 |
Versátil sobrado para venda com 4 quartos, sendo 2 suítes, 232m²
Rua Marques, 101, Jardim Carlu, São Paulo/SP
Area útil/total 232m² / 150m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: renan-teixeira#L5AFM
renan-teixeira#L5AFM - Localização privilegiada: Sobrado situado em uma travessa da Av Santa Inês, em uma área com acesso facilitado a diversos serviços e comércios locais, como restaurantes, lavanderias, petshops, padarias, farmácias e escolas, proporcionando conveniência e praticidade aos moradores.
04 dormitórios
02 suítes
03 WCs
Cozinha e sala de jantar
Escritório e sala de estudos
02 Vagas de garagem
Espaços amplos e versáteis: Com uma área total de 150 m² e 232 m² de área construída, o imóvel conta com 4 dormitórios, incluindo 2 suítes, sala para dois ambientes, cozinha espaçosa, banheiros e uma área de serviço generosa. Além disso, as dependências do térreo são amplas e podem ser utilizadas de diversas maneiras, como depósito ou até mesmo escritório, oferecendo flexibilidade de uso aos moradores.
Agende sua visita
aceita financiamento
Área privativa
Closet
Área comum
Permitido pets
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.