Rua Girassolina, 423, Jardim Brasília (Zona Leste), São Paulo/SP
Área útil225m²
Área total225m²
Quartos4
Suites3
Banheiros2
Garagens6
Oportunidade, Sobrado à Venda no Jardim Brasília com 225m², 4 Dormitórios, 3 Suítes, Estúdio, Área Gourmet e 6 Vagas - Próximo ao Shopping Aricanduva
Descrição
Última atualização: | Ref: 113702
Oportunidade, Sobrado à Venda no Jardim Brasília com 225m², 4 Dormitórios, 3 Suítes, Estúdio, Área Gourmet e 6 Vagas - Próximo ao Shopping Aricanduva
Sobrado amplo e bem distribuído à venda no bairro Jardim Brasília, ideal para quem busca espaço, conforto e praticidade em uma das regiões mais valorizadas da Zona Leste de São Paulo. São 225m² de área construída, projetados para oferecer funcionalidade, lazer e bem-estar em cada ambiente.
Diferenciais do imóvel:
4 dormitórios, sendo 3 suítes espaçosas
Banheiros com box de vidro instalados
Cozinha ampla integrada à área gourmet
Lavanderia funcional e independente
Quintal nos fundos com 40m²
Estúdio de 26m² nos fundos
6 vagas de garagem
Ambientes arejados e bem iluminados
Localização estratégica:
Situado no Jardim Brasília, o imóvel está a poucos minutos do Shopping Aricanduva, com fácil acesso a importantes vias como Avenida Aricanduva e Avenida Rio das Pedras. Região com comércio variado, escolas, supermercados, farmácias e linhas de transporte público.
Documentação pronta para financiamento.
Este sobrado é a escolha ideal para famílias grandes ou para quem busca unir moradia e trabalho no mesmo endereço. Aproveite a oportunidade de morar bem em um imóvel completo e com excelente potencial de valorização.
Entre em contato agora mesmo e agende uma visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Brasília (Zona Leste), em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Brasília (Zona Leste) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Oswaldo de Souza Pereira
200 mPraça Desterro de Malta
260 mPraça João Teixeira
450 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Jardim Brasília (Zona Leste) tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Itaquera, 2882
330 mRua Quinta da Magnólia,41A
340 mAvenida Itaquera, 2840
370 m
Escolas
Morar no Jardim Brasília (Zona Leste) é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Deputado Astolfo Araújo
340 mEMEF Brigadeiro Correia de Mello
620 mEMEI Piratininga
690 m
