Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 350

Linda casa com alto padrão no Jardim Brasília, 267 m² a.u., 4 quartos, sala, cozinha, jardim de inverno, área gourmet, 2 vagas. REF: 15.192 -

  • Area útil  267m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 15192

Excelente casa com alto padrão no bairro Jardim Brasília . Com Cozinha, sala de jantar e estar integrados. 4 dormitórios, 2 banheiros, 1 lavabo ,Área de Serviço e duas vagas e 267 m2 a.c. . Possui Jardim de inverno com vista da sala e um dos dormitórios. Área de churrasqueira coberta. Piso em mármore em toda parte inferior. Salão de festas com capacidade para 60 pessoas no piso superior. Depósito com mais de 40 metros. Documentação de averbação em estágio final de liberação. Agende a sua visita. Vale a pena conhecer o imóvel. REF: 15.192 -

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade