Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 525 |
Casa á venda em Jardim Bonfiglioli com 200m², 4 quartos sendo 2 suítes e 3 vagas.
Rua João Gomes Júnior, 389, Jardim Bonfiglioli, São Paulo/SP
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01175
Este incrível imóvel conta com 4 quartos, sendo 2 suíte com armários planejados e ar condicionado, garantindo conforto e privacidade para toda a família. Além disso, possui 2 salas amplas, cozinha com armários, 4 banheiros e 3 vagas de garagem com portão eletrônico.
O imóvel conta com diversos diferenciais, como uma edícula transformada em estúdio com quarto, sala, cozinha e banheiro, perfeita para receber visitas ou até mesmo para ser utilizada como um espaço de trabalho.
Além disso a casa foi reformada, com hidráulica e elétrica refeitas, banheiros com aquecimento a gás, piso em porcelanato e pastilhas nos banheiros. Corredor nos dois lados da casa, sem encostar com muro vizinho. Terreno de 11,5m de frente com 30 de profundidade aproximadamente
Com uma localização privilegiada, próximo a restaurantes, padarias, supermercados e diversas opções de comércio, o sobrado está a apenas 2km do metrô Vila Sônia, próximo à USP, Raposo Tavares, Hipermercado Extra, Shopping Raposo, Leroy Merlin e Decathlon.
Área privativa
Ar Condicionado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.