Venda

R$ 905.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 375

Casa à Venda - Jardim Anália Franco, 4 Quartos, 250 m2

  • Area útil  250m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 893233596

Esta espaçosa casa possui 250 metros quadrados, perfeita para quem busca conforto e qualidade de vida. Com 4 quartos amplos e bem iluminados, há espaço suficiente para toda a família. Além disso, a casa conta com 2 banheiros modernos e bem equipados, garantindo praticidade e bem-estar. Situada em uma localização privilegiada, esta residência proporciona uma excelente oportunidade para quem busca um novo lar com todas as comodidades necessárias. Não perca a chance de conhecer esse imóvel incrível que oferece tudo o que você procura em uma casa. Venha visitar e se encantar com cada detalhe!

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade