Venda R$ 1.525.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 342 |
Casa à Venda - Jardim Anália Franco, 4 Quartos, 400 m2
Endereço indisponível Jardim Anália Franco, São Paulo/SP
Area útil 400m²
Quartos: 4
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 894236868
Localizada na charmosa Vila Regente Feijó, esta casa é o que você procurava. São 4 amplos quartos garantindo conforto para toda a família. O imóvel possui 4 banheiros, o que agrega maior comodidade e organização aos moradores. Além disso, conta com um espaço de quintal, ideal para momentos de lazer ao ar livre ou para quem tem pets e precisa de um local seguro e amplo para seus bichinhos. O bairro é conhecido por sua tranquilidade e pela facilidade de acesso a serviços e comércios essenciais. Para quem preza por saúde e bem-estar, a proximidade com o Hospital Avicena é um grande diferencial, oferecendo segurança e rapidez nos atendimentos médicos necessários. Outra vantagem é a presença do DeRose Method Anália Franco, uma referência em ensino, prática e cultura, trazendo bem-estar e qualidade de vida para os residentes da área. Quer conhecer e se encantar ainda mais? Agende sua visita e venha para Vila Regente Feijó. Aqui está a casa dos seus sonhos, ao seu alcance.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.