Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.900

Casa com 4 quartos à venda na Rua Padre Landell de Moura, 57, Jardim Anália Franco, São Paulo

  • Area útil/total  125m² / 125m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: EV21737

Magnífica casa à venda com 4 dormitórios e 2 suítes, oferece um estilo de vida sofisticado em seus generosos 125 metros quadrados.

Localizada no miolo do prestigiado Jardim Anália Franco, esta residência é um verdadeiro refúgio urbano, combinando design moderno com acabamentos de alta qualidade. Os amplos quartos proporcionam espaços aconchegantes, enquanto as suítes oferecem privacidade e elegância.

A cozinha totalmente equipada é um convite para os entusiastas culinários, e a área de estar é perfeita para entreter amigos e familiares. Desfrute de momentos relaxantes no seu próprio quintal, criando memórias inesquecíveis.

Com uma localização privilegiada, você estará cercado por uma infraestrutura completa de comércios, escolas e serviços, proporcionando conveniência e qualidade de vida. Não perca a oportunidade de viver em uma casa que combina luxo, localização e praticidade. Agende sua visita e permita-se sonhar com a vida que sempre desejou!

Publicidade