Venda R$ 15.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 9.430 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Califórnia, 37, Jardim América, São Paulo
Rua Califórnia, 37, Jardim América, São Paulo/SP
Area total 1.052m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: SH124325
Terreno à venda no Jardim Europa com uma área total de 1.052,00 m². A edificação foi totalmente demolida ficando um terreno totalmente plano, medindo 23,00 metros de frente , 37,50 metros no lado direito de quem da praça olha para o imóvel, de frente aos fundos, onde, nos fundos dobra à esquerda em uma linha reta de 16,00 metros.
Imóvel com fácil acesso as principais vias de acesso do bairro como Avenida Nove de Julho, Avenida Brasil, Rua Groelândia.
Agende uma visita e venha conferir.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Closet
Copa
Despensa
Lavabo
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.