Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.295

Sobrado 400 m² de área construída, Piso térreo: recepção com hall, 5 salas com divisórias, cozinha,1 banheiro social, quintal com corredor lateral.

  • Area útil  400m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 19121007

Sobrado 400 m² de área construída, Piso térreo: recepção com hall, 5 salas com divisórias, cozinha,1 banheiro social, quintal com corredor lateral ,área de serviço, edícula com 3 andares sendo no pavimento térreo com 2 salas, 2º pavimento da edícula com 2 salas e 3º pavimento da edícula com 2 salas.1° piso: 3 salas grandes com armários e em uma das salas com banheiro, 1 banheiro (link removido): Garagem coberta para 2 carros. Localização estratégica, Próximo as Marginais Tietê e Pinheiros (1 km ), a 2,3 km do Shopping União de (link removido) para escritórios, escolas, consultórios, clínicas, etc. Todas as informações aqui anunciadas são fornecidas pelo representante ou proprietário (a) do Imóvel e estão sujeitas à confirmação, podem ser alterados sem prévio aviso.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade