Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 302 |
Casa com 4 dormitórios à venda, 220 m² - Jaguaré - São Paulo/SP
Rua Alarico Franco Caiubi, 1011, Jaguaré, São Paulo/SP
Area útil/total 220m² / 460m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: RC252
Espaçosa residência à venda, com arquitetura rústica e ambientes que proporcionam conforto e bem-estar. O imóvel possui quatro dormitórios, sendo duas suítes, além de quatro banheiros no total, todos equipados com box. A casa é térrea, com um lance de escadas a partir do nível da rua e outro para acesso à área social, que conta com piscina, espaço gourmet e pomar. Com 220m² de área construída em um terreno de 460m², oferece amplos espaços internos e externos, ideal para quem busca tranquilidade sem abrir mão da praticidade urbana.
Entre os diferenciais, destacam-se lareira, sauna, fogão à lenha, piscina com 4,5x9 metros, quintal generoso e excelente orientação solar face norte, garantindo ambientes bem iluminados e ventilados ao longo do dia. O estilo acolhedor e os elementos naturais conferem à residência o charme de uma casa de campo em pleno contexto urbano.
Localizado no bairro Jaguaré, em São Paulo, o imóvel está estrategicamente posicionado a apenas quatro minutos da USP, das Marginais Pinheiros e Tietê, e dos shoppings Continental e União. A região é bem servida de infraestrutura, contando com ampla oferta de comércio, serviços e lazer. Está próximo a pontos de interesse como o Continental Shopping, Hospital Cruzeiro do Sul Unidade Alphaville, Praça Rotary, Urocenter, Praça Cidade Tsu e Praça Osasco di Itália, o que reforça a comodidade e a valorização do endereço.
Características
Água
Área de serviço
Armário banheiro
Armário cozinha
Armário quarto
Churrasqueira
Energia elétrica
Escritório
Esgoto
Gerador
Hidromassagem
Lareira
Lavabo
Pavimentação
Piscina
Quintal
Sauna
Varanda
Varanda gourmet