Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 302

Casa com 4 dormitórios à venda, 220 m² - Jaguaré - São Paulo/SP

  • Area útil/total  220m² / 460m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: RC252

Espaçosa residência à venda, com arquitetura rústica e ambientes que proporcionam conforto e bem-estar. O imóvel possui quatro dormitórios, sendo duas suítes, além de quatro banheiros no total, todos equipados com box. A casa é térrea, com um lance de escadas a partir do nível da rua e outro para acesso à área social, que conta com piscina, espaço gourmet e pomar. Com 220m² de área construída em um terreno de 460m², oferece amplos espaços internos e externos, ideal para quem busca tranquilidade sem abrir mão da praticidade urbana.

Entre os diferenciais, destacam-se lareira, sauna, fogão à lenha, piscina com 4,5x9 metros, quintal generoso e excelente orientação solar face norte, garantindo ambientes bem iluminados e ventilados ao longo do dia. O estilo acolhedor e os elementos naturais conferem à residência o charme de uma casa de campo em pleno contexto urbano.

Localizado no bairro Jaguaré, em São Paulo, o imóvel está estrategicamente posicionado a apenas quatro minutos da USP, das Marginais Pinheiros e Tietê, e dos shoppings Continental e União. A região é bem servida de infraestrutura, contando com ampla oferta de comércio, serviços e lazer. Está próximo a pontos de interesse como o Continental Shopping, Hospital Cruzeiro do Sul Unidade Alphaville, Praça Rotary, Urocenter, Praça Cidade Tsu e Praça Osasco di Itália, o que reforça a comodidade e a valorização do endereço.
Características
Água

Área de serviço

Armário banheiro

Armário cozinha

Armário quarto

Churrasqueira

Energia elétrica

Escritório

Esgoto

Gerador

Hidromassagem

Lareira

Lavabo

Pavimentação

Piscina

Quintal

Sauna

Varanda

Varanda gourmet

Descrição completa
Publicidade