Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda em Jaguaré, São Paulo
Endereço indisponível Jaguaré, São Paulo/SP
Area útil/total 190m² / 215m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 16266
Magnifica residencia disponivel para venda no Jaguare. Este sobrado elegante exibe uma arquitetura de tirar o folego, proporcionando uma configuracao primorosa com 4 quartos, incluindo uma suite master. Alem disso, ha a vantagem de contar com 2 banheiros sociais que atendem tanto aos moradores quanto aos convidados.
A generosa amplitude e um dos destaques notaveis deste imovel. Com 3 salas distintas, o espaco oferece possibilidades versateis para diversas atividades e ambientes, criando uma atmosfera acolhedora e funcional.
Pensando na conveniencia do dia a dia, o sobrado foi projetado com a inclusao de um quarto e um banheiro destinados aos servicos, otimizando as tarefas diarias de maneira eficaz.
Um encantador quintal adorna o espaco, apresentando uma churrasqueira que convida a momentos de relaxamento ao ar livre. Alem disso, as 2 vagas de garagem proporcionam uma solucao conveniente e segura para o estacionamento dos veiculos.
Esta e uma oportunidade que alia beleza arquitetonica, funcionalidade e conforto. Nao deixe de considerar esta residencia como a proxima morada que podera abrigar sua familia com elegancia e comodidade.