- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 123 m² por R$ 750.000,00 - Jaçanã - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0033
Sobrado na Vila Constança a Venda
Venha morar com conforto e boa localização
Com 3 dormitporios sendo 2 suítes e um deles com um amplo terraço para seu momento de relaxamento, vc ainda conta com mais 1 dormitório podendo ser reversível para um escritório na parte terrea da casa.
Sala com 2 ambientes separados, sala de visitas com lareira e sala de jantar com ambiente aconchegante
Cozinha e lavanderia, corredor em toda extensão da casa que dá acesso a um lindo jardim (3m X 10m comprimento) que também poderá se transformar em uma linda piscina, acesso a churrasqueira coberta.
Garagem coberta para 2 carros
Localização Excelente, 550m do Sonda supermercado, ao lado da av Benjamim Pereira, 5min apenas do metro e shopping Tucuruvi, proximo ao novo atacadista Max ainda esse ano. Facil acesso de onibus na região.
