Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado de 121m² com 4 quartos em Jaçana

  • Area útil/total  121m² / 121m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 915751

Excelente sobrado com 4 dormitórios com 2 suítes com armários, sendo uma das suítes no andar térreo da casa que pode ser utilizada como escritório ou suíte para pessoas com mobilidade reduzida. Maravilhosa cozinha com armários embutidos, sala ampla com 2 ambientes, lavanderia, lavabo e 2 vagas de garagem paralelas e portão com 2 motores. Localização privilegiada pois está próxima a Av Guapira que conta com farto comércio, transporte publico e também pela proximidade de 2km do metrô e Shopping Tucuruvi. Documentação 100% para financiamento.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade