Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 655 |
Sobrado à Venda com 4 Quartos e 4 Vagas, 295 m² (JARDIM ORIENTAL)
Rua Apacê, --, Jabaquara, São Paulo/SP
Area útil/total 295m² / 240m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: MO15968
Casa à venda no bairro Jardim Oriental no Jabaquara.
295 m² de área construída.
04 dormitórios, sendo 01 suíte, 04 banheiros (incluindo banheiro de serviço),
04 vagas de garagem, amplas salas de estar e jantar, copa, cozinha planejada com móveis sob medida, despensa, área de serviço, 02 varandas, quintal com pomar e edícula.
Com piso em porcelanato e uma planta cuidadosamente distribuída, o imóvel oferece ambientes bem iluminados e arejados naturalmente. Localizada em um bairro residencial tranquilo, esta é uma oportunidade única para quem busca conforto e qualidade de vida.
LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA: Fácil acesso ao Metrô Jabaquara, a 450 metros de distância (7 MINUTOS A PÉ), e a uma extensa rede de transporte público. Além disso, a região do Jardim Oriental é repleta de opções comerciais, abrangendo áreas como Jabaquara, Conceição e outras localidades.
NAS PROXIMIDADES: Shopping Plaza Sul, Colégio Cetec, EE João Maria Pires de Aguiar, Clube Tamoios, Clube Riyuso Ogawa, Supermercado Pão de Açúcar, Hospital São Luiz Jabaquara, UBS Vila Campestre e muito mais!
Com a Imobiliária Nova São Paulo, a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.