- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 dormitórios à venda, 143 m² por R$ 1.100.000,00 - Jabaquara - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0510
Excelente casa térrea com 143m² na Vila Guarani, a apenas 250m do metrô Jabaquara.
Esta espaçosa casa com metragem do terreno 9,00x 34,00x 29,00, oferece 4 dormitórios e 4 vagas de garagem. A sala possui lareira e recebe o sol da tarde. Um dos dormitórios conta com ar condicionado e 3 dos 4 quartos possuem armários planejados.
A cozinha é ampla e a propriedade dispõe de quintal lateral e superior com churrasqueira, além de duas áreas de lavanderia e dois banheiros, sendo um suíte.
O imóvel se destaca pelo portão automático com 3 câmeras de vigilância em pontos estratégicos com telhas térmicas e acústicas, sendo um diferencial.
Atualmente, parte da garagem é utilizada como uma oficina com amplo espaço. O acesso a casa é feito por escadas, pois está localizado em um nível superior ao da rua.
Localização com toda infraestrutura que precisa como fácil acesso a escolas, bancos, farmácias, mercados, academias, padarias, terminal de ônibus e metrô, hospitais públicos e privados como o hospital São Luiz e Dr Arthur Ribeiro de Saboya, com um farto comércio em geral.
Próximo também ao Aeroporto de Congonhas, Shopping Plaza Sul, Centro de Exposições Imigrantes e de importantes avenidas como Avenidas Jabaquara, Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, Av. Pedro Bueno, Bandeirantes e Rodovia dos Imigrantes.
Agende sua visita e venha conhecer.
Cláudia Mendonça (11) 9 ( Whatsapp).
CRECI: 251283F
