Venda

R$ 478.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à Venda - Itaquera, 4 Quartos, 125 m2

  • Area útil  125m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 894477994

Esta incrível casa de 125 m² oferece uma combinação única de conforto e funcionalidade. Com 4 quartos espaçosos, perfeita para acomodar toda a família, e uma charmosa varanda que proporciona momentos de relaxamento e lazer, este imóvel é uma excelente escolha. O espaço também conta com 2 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança. Localizada próxima ao Parque Raul Seixas, é perfeita para passeios ao ar livre e desfrutar de áreas verdes, além de estar a poucos minutos do Centro Comercial, onde você encontra uma vasta variedade de lojas e serviços. Este é um lar que realmente une conveniência, conforto e qualidade de vida.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade