- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda na Rua Victório Santim, 1822, Itaquera, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1530
Vila Carmosina próximo ao centro de Itaquera, duas quadras da estação Dom Bosco, uma quadra da Jacú Pêssego proporcionando um deslocamento fácil. Temos um sobrado todo reformado recentemente com ótimo bom gosto de acabamento em uma rua com poucos moradores como se fosse uma vila de casas, distribuído em quatro dormitórios sendo uma suíte, dois banheiros, sala para dois ambientes, cozinha clara e bem ventilada, corredor lateral que sai na lavanderia na parte superior coberto e com armários, vaga para dois autos coberto com portão automáticos, na parte superior varanda gourmet com churrasqueira todo equipado para uma reunião familiar, tudo em muito bom estado de conservação.
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
