Venda R$ 1.070.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 174 |
Casa térrea com 4 dormitórios sendo 1 suíte - Ipiranga - São Paulo/SP
Rua Umburetama, Ipiranga, São Paulo/SP
Area útil/total 124m² / 192m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0649
Casa térrea, ampla e plana com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros no total.
Uma raridade no bairro do Ipiranga, para quem busca conforto e tranquilidade com ótima localização e oferece fácil acesso as conveniências de pontos comerciais tais como farmácias, restaurantes, está a 750 metros a pé da Av. Nazaré e 10 minutos a pé do metrô
Casa Térrea com ótima estrutura, como Portão automático com controle, garagem para 3 carros, jardim, área gourmet com churrasqueira e pia para apreciar com a família os almoços de domingo.
Na área intima são 04 dormitórios com janelas amplas, sendo 01 suíte, 03 banheiros, 01 Lavabo, 02 salas, cozinha aberta estilo americana planejada, área de serviço ampla e muita ventilação natural.
Este imóvel possui um jardim vertical aconchegante para receber as visitas com muro com plantas naturais e iluminação para relaxar com um bate-papo descontraído que o ambiente proporciona.
O imóvel foi reformado há 10 anos toda parte elétrica e hidráulica além da pintura realizada há 2 anos.
Próximo a pontos de interesse de Ipiranga, tais como Aquário de São Paulo, Estação Santos - Imigrantes, SENAI FATEC Conde José Vicente de Azevedo, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo- Campus Ipiranga, Museu de Zoologia da USP e Instituto de Cegos Padre Chico.
A família que lá reside irá viver novas histórias em um novo lar e esta casa aconchegante que foi palco de grandes acontecimentos com muitas alegrais aguarda uma nova família!