Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.166 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Leningrado, Interlagos, São Paulo
Rua Leningrado, Interlagos, São Paulo/SP
Area útil/total 300m² / 500m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0049_RIOLAR
Venha desfrutar desta ótima oportunidade localizada no bairro de Interlagos, em São Paulo. Esta casa possui metragem de 500 m² de área total e 300 m² de área útil. Localizado em uma bem tranquila, esta casa é composta por 4 quartos, sendo 2 suítes, 5 banheiros, armários nos quartos, na cozinha e no banheiro, escritório, copa, cozinha, lavanderia, possui garagem para 3 carros, churrasqueira e piscina ideal para os momentos de lazer. Este imóvel oferece amplo espaço e privacidade. O imóvel está mobiliado e atualmente desocupado, pronto para receber um novo proprietário.
A propriedade conta com uma generosa sala de estar e jantar, além de uma cozinha equipada. Os quartos são espaçosos e possuem ótima iluminação natural. Os banheiros, por sua vez, são modernos e bem acabados. A casa ainda dispõe de um terraço com vista privilegiada.
O quintal amplo e bem cuidado proporciona um ambiente agradável e tranquilo. A localização privilegiada em Interlagos, próxima a shoppings, escolas e outras facilidades, torna esta casa uma excelente opção para quem busca qualidade de vida em um bairro consolidado. A documentação está totalmente regular e aceita financiamento.
Esta propriedade representa uma oportunidade única para quem deseja adquirir uma casa ampla, com ótima infraestrutura e localização privilegiada. Agende uma visita e conheça todos os detalhes deste excelente imóvel .