- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda na Rua José Bezerra Filho, 1075, Interlagos, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: REO891388
Imóvel para renda com 3 casas, a casa principal tem 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, 2 vagas de garagem e 2 casas de 1 quarto, sala, cozinha e banheiro. (terreno de 10x25).Próximo de escolas, academias, mercados, mercados atacadistas, pizzarias, lanchonetes, AMA Jd. Castro Alves, pronto socorro Dona Maria Antonieta, fácil acesso as principais vias como Avenida Dona Belmira Marin e Avenida Senador Teotônio Vilela. NÃO DÁ FINANCIAMENTO BANCÁRIO!Agende uma visita com um de nossos corretores LPS Invest House!
Com experiência, credibilidade e compromisso com resultados, a Lopes Invest House atua no mercado imobiliário oferecendo soluções completas em compra, venda, locação e administração de imóveis. Nossa equipe é formada por profissionais capacitados que prezam por ética, transparência e excelência no atendimento. Trabalhamos para garantir a melhor experiência em cada negociação, sempre colocando as necessidades dos nossos clientes em primeiro lugar. Lopes Invest House: tradição em servir bem, compromisso com o seu futuro.
*Este conteúdo poderá sofrer mudanças sem aviso prévio e está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, entre em contato com nossa equipe para maiores informações sobre o imóvel.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
