Venda

R$ 3.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.340

Bolsão de Interlagos, Sobrado Alto Padrão 2.210m² A/T 4 Quartos e 3 Suítes com 8 vagas

  • Area útil/total  856m² / 2.210m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: SG3558

2.210m² A/T e 856m² A/C sendo 4 dorms (03 suítes) 08 vagas (03 cobertas ) Sala 3 ambientes, Sauna seca, Sauna vapor, Piscina , Churrasqueira
02 quadras de areia (iluminação com LEDs) Salão festas (jogos) com pomar com Árvores Frutíferas e muita Área verde , Sacada em L Panorâmica
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Escritório

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade