Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 110 |
Sobrado 180m² 4 dormitórios sendo 1 suíte, 2 vagas - Instituto Previdência
Rua Engenheiro Artur De Miranda, Instituto de Previdência, São Paulo/SP
Area útil 180m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1521
A casa espaçosa e aconchegante que você sempre quis!
Se você valoriza conforto, espaço e uma excelente localização, esta casa é perfeita para você! Com 180 m² de área útil, o imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, garantindo privacidade e organização.
Os ambientes são amplos e bem distribuídos, incluindo duas salas estar e jantar ideais para momentos de convivência. A cozinha espaçosa traz praticidade ao dia a dia, enquanto a lavanderia facilita as tarefas domésticas. Além disso, a casa conta com 3 banheiros + 1 lavabo, proporcionando ainda mais comodidade para a família e visitas.
Com 2 vagas de garagem, você terá todo o conforto e segurança. E para completar, a localização oferece tranquilidade e fácil acesso a comércios, serviços e infraestrutura completa.
Agende sua visita e descubra seu novo lar!