Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imperdível oportunidade: Casa à venda em São Paulo-SP, Imirim. 4 quartos, 1 suíte, 1 sala, 2 banheiros, 4 vagas de garagem, 142m².
Rua Rozo Lagoa, 186, Imirim, São Paulo/SP
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00318
Venha conhecer esse incrível sobrado com 142m², localizado em uma região privilegiada, com fácil acesso a tudo o que você precisa.
Com 4 vagas de garagem cobertas, você terá todo o conforto e segurança que sua família merece. São 4 dormitórios, sendo 1 suíte, perfeitos para acomodar sua família com todo o conforto e privacidade que eles precisam.
Além disso, o sobrado conta com 3 banheiros, uma sala ampla, móveis planejados na cozinha e nos quartos, área gourmet com churrasqueira e um espaçoso quintal, para momentos de lazer e relaxamento.
E o melhor de tudo: essa propriedade oferece a possibilidade de ser utilizada tanto para fins residenciais quanto comerciais, proporcionando a flexibilidade que você precisa para adaptar o imóvel de acordo com suas necessidades.
Não perca essa oportunidade única e agende agora mesmo a sua visita! Venha se encantar com tudo o que esse sobrado incrível tem a oferecer.